segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coragem de ser (in)diferente


Não vale a pena sofrer
Não vale a pena viver assim
Não vale

Não vales nada para mim
Não quero saber da tua opinião inútil,
Desse teu mundinho vil

Não quero saber se gostas
Não quero saber se que me criticas
Se falas é porque tens inveja,
Porque não tens coragem de ser indiferente
A quem olha de lado
Os que têm algo de diferente
Os que olham de frente para a vida
E não te preocupas com quem está atrás
A criticar ou gozar

Fala, grita
Diz a verdade
Ou acrescenta pontos aos contos
Com a tua falsidade

Não me importo
Sigo o meu caminho
Única, original
Longe desse mundo infeliz
Tão natural, tão banal

Afasto todo esse preconceito
De procurar o perfeito
Por quem tem mais defeitos,
Essa ideia massificada
De que temos de ser todos iguais

Eu prezo os meus caprichos originais,
Orgulho-me das minhas características especiais
Abomino o que massificado,
Viro a cara ao muito usado

Quero marcar, fazer a diferença
Não me vou importar
Com quem se importa com a minha diferença.

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...