sexta-feira, 6 de abril de 2012

O meu paraíso!


Hoje sou uma ave,
Que voa, livremente,
Sou uma ave,
Que rasga o vento livremente!

Voo sem parar,
Voo sem pensar,
Voo bem alto,
Até me cansar!

Sigo os ventos,
Guio-me pelo sol,
Orientada pela linha do horizonte,
Saciando-me do mar,
Que é a minha fonte!

Sou livre de voar,
Corro por cima do mar,
Sinto a brisa que paira no ar,
Deixo para me refrescar,
Sanicando-me na água do mar!

Sou uma ave,
Que rasgando o vento,
Voo perdida no meu tempo!

Sou uma ave,
Que descansa no ar,
Onde tudo é branquinho,
Onde tudo é fofinho,
Furo por entre o branquinho,
Deitando-me no que é fofinho,
Deito-me no algodão que são nuvens,
Aquelas que parecem algodão doce,
Que pairam no ar,
Aquelas que apetecem tocar!

Vivo num paraíso,
Onde voo livremente,
Feliz e contente,
Onde voo livremente,
Rasgando o vento,
Por cima do mar,
Debaixo do céu,
Onde durmo nas nuvens,
Onde durmo no meu paraíso!

Susana V



Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...