quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Grande amigo...

Num final de tarde, 
Corro para o meu porto de abrigo,
Corro para o mar, o meu grande amigo…

Passeio paralela às ondas,
Às damas vestidas de branco,
Preparadas para testemunharem,
O casamento do mar com a areia,
Logo que chegarem,
Há praia, à maior festeira …

Vou caminhando,
Lado a lado ao por do sol
Aquele que brilhou,
Mas que agora descansou,
Nos braços das nuvens,
As que com quem casou…

Agora corro, na areia molhada,
Por baixo do céu alaranjado,
A cor que lhe dá o sol,
Nesta tarde iluminada,
Pela alaranjado,
Que é agora o sol…

Passeio, caminho, corro,
Paralela ao meu porto de abrigo,
O mar,
Aquele que me abre sua porta,
Mesmo sem uma casa,
Aquele que oferece um ouvido,
Mesmo sem possui-lo,
Aquele que abraça,
Mesmo sem ter braços…

Porto de abrigo,
É o mar o meu grande amigo…

Aquele que pouco tem,
Mas que muito dá….

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...