quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Óscar musical...


As notas musicais, 
Soam nos meus ouvidos,
Trazendo-me momentos especiais,
Que por mim foram vividos,
Junto de pessoas fenomenais…

As letras encantadoras,
Maravilham meus dias,
Tornando-as vencedoras,
De óscares das alegrias,
Que me oferecem todos os dias,
Que as oiço,
Avivando minha memória,
Recordado cada história,
Que por detrás das vencedoras,
Se esconde o sentimento,
De cada óscar …

As mensagem avassaladoras,
Que descubro no meio dos óscares,
São as mais puras lutadoras,
Que transmitem as mais verdadeiras mensagens,
Que movem mentes,
Que agitam pensamentos,
De quem ouve ou lê sua mensagem…

As batidas inesquecíveis,
Fazem musicas imperdíveis,
Para os ouvidos sensíveis,
Que à primeira batida,
Deixam de serem fortes, mas sim fragéis,
Deixam a lágrima da saudade,
Escorrer pelo rosto,
De quem se deslumbra,
Por tais batimentos celestiais,
Que fazem recordar eternos momentos especiais…

As musicas são únicas,
Cada uma toca suas notas,
Compõe sua letra,
E deixa sua mensagem,
Em cada ouvido,
Que ouve cada batimento,
Como uma mera miragem,
Que foi para si um momento,
Passado ouvindo tais musicas únicas...

Cada pessoa oferece óscares,
Oferece às musicas,
Que cantam seus valores,
Que gritam pelos seus louvores,
Que sussurram pelos seus amores…

Óscares são oferecidos,
Ás musicas que trauteiam,
Lindas mensagens oferecidas,
Aos meus ouvidos,
Interpretadas pela minha cabeça,
Guardadas para sempre no meu coração…

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...