sábado, 4 de agosto de 2012

Coração Incompleto

O sentimento vive,
Acesso no meu coração,
Naquele que não esquece,
Quem vive,
Quem deixou alguma recordação…

Em mim vivem chamas,
A chama da alegria,
Da tristeza,
Da paixão,
Da saudade,
Chamas bem acesas,
No meu coração incompleto…

A saudade é a chama,
Mais alta, que vive em mim,
A saudade que tenho de ti,
Aquela que se sente,
Jamais se explica,
Aquela que mora em mim,
Sendo ela por ti,
Aquela que chora,
Quando não tenho espaço em mim,
Lembrando-me de ti…

A distância é a barreira,
Que me impede de chegar a ti,
Que impede que chegues a mim,
Tu, atravessando mil milhas no ar,
Eu, nadando outras mil milhas no mar…

As ondas impedem me de te ver,
Abraçar e beijar,
Impedem-me de chegar até ti,
E nunca mais te deixar…
O sentimento permanecerá eternamente,
No lugar mais precioso que tenho,
As chamas continuarão acesas,
Sendo perdida a chama da saudade,
Quando eu chegar até ti…

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...