quinta-feira, 14 de junho de 2012

Inspiro teu cheiro…

Num inspirar profundo,
Sinto o teu cheiro salgado,
Sinto a tua brisa fresca,
Que faz voar meus cabelos,
No ar que respiro,
No ar que deito,
Expiro a felicidade,
De quem ama o teu cheiro,
O teu perfume salgado…

Há muito que esperava este momento,
De eterno encantamento,
De terna frescura que levo na alma,
Deste grande momento,
Deste inspirar e expirar,
Que me deixa levar,
Pelo teu encanto,
Pela tua leveza,
De dança,
De movimento,
Que me fascina,
A cada momento…

É a sua melodia,
A minha música,
O seu cheiro,
O meu perfume,
As suas pedras,
As minhas baterias,
Que levo nos bolsos,
Enchendo minha alma,
De calma,
A calma que preciso,
A tranquilidade que necessito,
Para enfrentar os dias,
Com um sorriso na face,
Por vezes molhada, com doce das lágrimas…

Inspiro o teu cheiro,
Que me leva à alma tranquilidade,
Expiro o ar que não tem cheiro,
Que leva de mim,
Tudo o que não me traz felicidade…

Inspiro coisas boas,
Expiro coisas más,
Inspiro-te e guardo-te,
Perfumando minha vida,
Enchendo minha alma… 

Susana V


Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...