quarta-feira, 20 de junho de 2012

Primavera da vida


Na primavera da vida
Há dias de sol radiante
Que podem passar
A uma imensa tempestade
Num pequeno instante

Vivo numa estação
De altos e baixos
Com dias coloridos
Abrilhantados pela magia que paira no ar
Que deixam qualquer um encantado

Vivo numa estação
De altos e baixos
Com dias cinzentos
Repletos de chuvas frias a cair
E ventos fortes que não param de soprar

E nesta vida de estremos
Cheia de oitos e oitentas
No meio de um sol brilhante
Como quem acorda para a vida
E de uma tempestade provocante
Que nos destroce como uma despedida
Vou procurando o arco-íris
Que me guia até ao pote mágico
Onde encontro os pós da felicidade

Pós mágicos recheados de emoções
Com que vivi bons momentos e peripécias
Ao percorrer o caminho da vida

Pós mágicos recheados de amor
Partilhado com quem me cruzei e me marcou
Pela positiva nesta caminhada colorida
No fundo são pós de recordações
Pois a minha vida não se resume a um só instante
É passado repleto de história,
É presente incessante,
É futuro enigma,
É um todo cheio de pormenores,
É resumo das minhas vitórias,
É a minha alma, é meu estigma.

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...