quarta-feira, 6 de junho de 2012

O que era, o que sou…

No olhar parado,
Recordo o passado,
Do qual tenho saudade,
Do qual me trouxe felicidade,
Que hoje não passam de recordações,
Recordadas com emoções,
Na minha face lavada pelo passado,
Aconchegada pelo presente,
No qual vivo, com saudade,
Do passado jamais recuperado…

No rosto marcado,
Pelos traços da minha história,
Vou relembrando pedaços,
Da minha antiga história
A história dos meus traços,
Traçados firmes, na minha face marcada…

No meu cabelo branco,
Passo a minha mão,
Sentindo cada fio de cabelo,
Ao mesmo tempo que me lembro,
Do castanho, que agora é branco,
Do que hoje sou e do que era ontem,
Vou enrolando o cabelo,
Como sendo o motor da minha máquina,
Do meu coração,
Que hoje se abriu à saudade do passado,
À solidão do presente…

Os meus olhos, procuram um ouvido,
Um ouvido para escutar,
Um corpo presente de coração aberto,
Deixando-me entrar e falar,
Só quero ser ouvida,
Não compreendida,
Só quero um ouvido,
Para me ouvir …

Quem escuta não precisa de compreender,
Só precisa de se oferecer…

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...