sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quarto secreto


Hoje não me sinto inspirada
Aliás, sinto-me particularmente desmotivava
Talvez seja o culminar do cansaço
Dos últimos dias,
Da monotonia frustrante dos últimos meses,
Ou melhor dizendo, do último ano

Estou farta da mesma rotina
Da mesma vida que nem vida parece
Quero dar o salto,
Quero viver,
Quero voar

Mas tenho um íman ao chão que piso
Que me não deixa ser quem quero
Que não me deixa voar até onde quero

E o que é que eu quero? Nem sei
Já não sei nada,
Não sei sorrir,
Não sei chorar
Só sei ficar

Sinto-me presa ao nada
No nada que tem sido os meus dias
Sinto uma claustrofobia de um presente sem futuro
Fechado entre quatro paredes
Bem apertadas e escuras
Que não me deixa respirar,
Que não me deixa pensar

Ligo então a música no máximo,
Ponho uns auriculares para ninguém me incomodar
É um escape ao mundo,
O que me mantém de pé e faz continuar

Faço da música o meu quarto secreto,
Um mundo de sonhos
Cheio de palavras que preciso de ouvir
Repleto de pensamentos que não ouso dizer
Trazendo à tona da margem da saudade salgada
Um sem número de recordações
Que me fazem viajar

Perco-me por entre letras e melodias
Encontro de novo o meu sorriso
Vou dançando num jogo mental
Insaciável nesta vontade de mudança
Já não quero voltar ao mundo real

Quero preservar este instante
Quero viver a minha dança
Do alto do meu pedestal
A minha música, o meu dançar
Este mundo já não vou deixar

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...