sábado, 16 de junho de 2012

Quero aproveitar-te…

A vida são momentos,
Os momentos são experiências,
As experiencias são vivências,
As vivências são a minha vida…

Quero ter momentos de lazer,
Descontrair e até ler,
Quero ter momentos para aprender,
Que me ajude a perceber,
A vida que estou a viver…

Quero ter experiências de vida,
Quero conviver,
Quero conhecer novas vidas,
Quero aproveitar a vida,
Quero aproveitar tudo, o que ela me dá,
Quero arrepender-me do que fiz,
Não quero arrepender me do que não fiz,

Quero ter vivências boas, quanto mais melhor,
Vivências más, quando nemos bem melhor,
Mas quero-as na mesma,
Preciso delas, para saber dar valor,
Às boas vivências,
Preciso delas para me tornar forte…
Para amadurecer e crescer…

Da vida não quero muito,
Quero apenas momentos,
Que me tragam experiências,
Que me tragam vivências,
Quero apenas aproveitar,
O que a vida me coloca na frente,
Quero aproveitar,
Todos os momentos, que ela me proporciona..

Quero saber que fiz,
Mal ou bem, mas fiz,
Quero saber que participei,
Mesmo gostando ou não, mas participei,
Quero saber que fui,
Sendo em vão, mas fui,
Que saber que vivi,
Momentos bons ou maus, mas aproveitei-os,

Cada momento, uma aprendizagem,
Cada experiencia, uma recordação
Cada vivência, uma lição de vida…

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...