segunda-feira, 23 de julho de 2012

Paixão tentação


O que sinto por ti?
Não há muito a dizer,
É algo que não consigo expressar,
Que não consigo explicar

Sempre te vi como amigo
E nem eras dos mais chegados
Dávamos-nos bem, nada de mais

Mas depois daquela noite
Tudo ficou diferente
O meu pensamento só está contigo
Quando olho para ti
Fico tudo menos indiferente

Tento controlar mas não consigo
É uma ânsia de te tocar,
Uma sede de te beijar,
Sentir o teu respirar

Agora estás a olhar para mim
Perguntas-me porquê
Porque não quero seguir em frente?
Por que é que estou tão indecisa?

Olho para o infinito no horizonte
Tento não encontrar o teu olhar
Porque sei que não irei resistir

Desculpa se não tenho coragem
Para me atirar ao desconhecido
Desculpa se não sei amar,
Se amar é ser destemido

Mas tenho medo,
Medo da distância que nos separará,
Medo de não te satisfazer,
Medo das nossas diferenças serem incompatíveis
E não se encaixarem
Medo das nossas ambições,
De onde elas nos levam,
De não se cruzarem

Cruzados estão nossos olhares
Neste momento
Não sei como conseguiste
Mas tocaste-me por dentro

Conquistaste-me com esse olhar
Nos olhos inesperado
Acompanhado por uma carícia prolongada na mão

Roubaste o meu coração
Neste preciso segundo
Percebi agora que é mais que paixão
É amor profundo
Que me faz esquecer
O meu medo dos medos
Que me faz querer ter-te a meu lado
Para, juntos, criarmos um mundo

Onde a as ondas do mar
São a nossa melodia,
Onde o sol quente
É o nosso guardião,
Onde a areia molhada
É a nossa testemunha
Desta história apaixonada
De um romance encantado

Onde me quero perder,
Amar a teu lado
Nesta paixão tentação que nos guia

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...