quarta-feira, 25 de julho de 2012

Possuída pela tua voz


Estou em frente à televisão
Espero ansiosa pela tua atuação
O teu nome é anunciado
Paro e oiço com atenção

As espectativas são altas
Ou não se tratasse de ti,
O meu grande ídolo,
O meu amor panótico,
Que me alenta e me acalenta
Que me transtorna e me exalta

Apareces!
Ouve-se os primeiros acordes da música,
O meu coração começa a palpitar
Começas a cantar
Sinto-me a voar

Esse teu visual transformado,
Essa voz inigualável,
Que eu pensei conhecer tão bem
Percebo que está igual ao rei, ao nosso mestre
Afinal foi com ele que aprendeste

Estou estupefacta
Sempre soube que eras um grande talento
Já há muito que és meu ídolo, meu alento
Que me faz sorrir
Que me apoia sem saber
Na música que cantas
E a cada vez que oiço
Cada vez mais me encantas

Surpreendeste-me mais uma vez
Deixaste-me sem palavras, sem reação
Fazes-me perder a noção
Nada importa, só tu e a tua canção

Deixo-me levar pela balada
Entrego-me à tua atuação por inteiro
Estou possuída pela tua voz
Que me torna indefesa, transparente
Sinto um arrepio,
Congelo o olhar

Deliro com a tua arte
É mais que uma vocação,
É um dom,
É verdadeiro
É paixão

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...