terça-feira, 10 de julho de 2012

Telepatia do amor


Nunca pensei que fosse possível
Encontrar alguém assim como tu,
Alguém que pensasse como eu

Lembro de olhar para ti
E pensar quem está por de trás
Daquele rapaz extravagante,

A pouco e pouco começamos a falar,
Trocamos opiniões,
Fomos nos conhecendo

Rapidamente percebi,
E tu percebeste também,
Que já não precisávamos de falar
Só é preciso trocar uns olhares,
Deixar o silêncio falar
Que os nossos pensamentos são iguais

Não importa a ocasião,
Não importa as temáticas
Desde as conversas mais ocasionais
Aos temas mais sérios
Acabamos sempre por acordar
Sem precisar de grandes discussões

Estamos sempre em sintonia
Apesar da diferença de personalidade
Para os outros tão notável,
Mas que para nós
Acaba por ser nada mais que banal

O tal rapaz mistério foi desaparecendo
À medida que te fui conhecendo
Descobri um novo ser
Por de trás do rapaz extravagante
Deu lugar ao rapaz carinhoso
De sorriso fascinante,
De olhar penetrante
Por quem me apaixonei

Levada pela magia da telepatia do amor,
Que me cativou e me roubou a alma
Como que num filme romântico
A que assisto passiva, calma
É a história encantada
Que me deixou enamorada
Por este amor semântico

Marisa V 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...