domingo, 20 de maio de 2012

Agitação no coração!

Lá fora é noite cerrada,
Há umas belas horas,
Lá fora a lua ilumina a escuridão,
Cá dentro estou eu,
Perdida nas horas,
A pensar, em sei lá o que,
A pensar em tudo e em nada,
Cá dentro ilumina-me uma vela,
Que acende a luz do meu coração,
Nesta noite calma e agitada,
Em que a emoção entra pela porta da recordação!

O vento não sopra,
A chuva que caia, parece ter parado,
Está calma a noite, lá fora,
Está agitada a noite, cá dentro,
A cabeça não pára de girar,
Penso no que já fiz,
Penso no que irei fazer,
Penso em pensar,
O que poderei pensar,
Para amanhã eu alcançar!

Está agitada a noite, dentro de meu coração,
Ora penso nisto, ora naquilo,
Sem pensar em concreto,
Naquilo ou nisto,
Simplesmente penso,
Em tudo e nada,
Ao mesmo tempo,
Que as horas passam na escuridão,
Levam as lágrimas da recordação!

Perdida nas horas, perdida nos pensamentos,
Perdida na escuridão, perdida na recordação,
Procurando nas horas, os minutos de satisfação,
Nos pensamentos, as melhores memórias,
Na escuridão, a luz da esperança,
Na recordação, os melhores momentos,
Que encheram meu coração!

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...