segunda-feira, 21 de maio de 2012

Estrela-do-mar


Numa noite normal
Com tudo para ser banal
Recebi uma notícia especial
Que nunca esperei ouvir

A tua vinda, a tua chegada
Tardia e impensável
Foi para mim
Um misto de choque e felicidade

Notícia inesperada
Que me apanhou desprevenida
Mas deixou-me fascinada

Foi difícil e expectante a espera
Porque tudo o que é muito desejado
Demora a chegar

Chegaste na altura perfeita,
Não podia ser mais cedo, nem mais tarde
Trouxeste-me um novo sorriso,
Uma nova maneira de olhar o mundo

Nessa tua pureza
Nesse teu olhar inocente
Nesse teu sorriso de encantar
Encontrei a minha maior riqueza

Como uma estrela que me guia na escuridão
Como uma onda no mar que me embala de dia
És a minha estrela-do-mar,
A minha maior alegria

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...