quarta-feira, 2 de maio de 2012

Choro e sofro e sinto

Posso não demonstrar que me preocupo
Pode parecer que não estou nem aí
Mas a verdade é que quando gosto, gosto a sério
Dedico-me a cem por cento
Não me desvio nem um momento

Sei que posso parecer um mistério
Mas a verdade é que sou um livro aberto
Que só pode ser lido
Por quem tiver o dom certo
De ler meu olhar

Posso parecer insensível
Mas choro por dentro
Quando os outros não se importam sequer
Choro e sofro e sinto
Como qualquer um,
(Se calhar até mais)
Só não demonstro,

Não gosto de demonstrar
O que sinto, o que me fragiliza
Porque não quero que me vejam como fraca
Porque não gosto de falar sobre a desgraça,
Sobre o que me entristece

Os meus sentimentos mais fortes
As minhas tristezas mais profundas
A minha sensibilidade mais frágil
Guardo para mim
Guardo e sofro em silêncio
Sofro pelo que me magoa
Sofro pelo que me toca
Sofro pelo sofrimento de não mostrar que sofro

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...