quarta-feira, 9 de maio de 2012

A tua felicidade!

Se eu pudesse,
Plantaria uma árvore de amor,
Seria só tocares com a tua mão,
No teu tesouro,
O coração,
Que terias sempre no teu futuro,
Amor e paixão!


Se eu pudesse,
Plantaria uma flor de alegria,
No teu jardim,
Seria só abrires a tua porta,
Que colhias alegria todo o dia,
Terias sempre à frente da tua porta,
Alegria sem fim!

Se eu pudesse,
Não só como plantaria,
Mas como construía,
Tudo para ver:
A dança dos teus lábios,
O canto do teu sorriso,
O brilhar do diamante dos teus olhos,
A tua felicidade!

Não posso plantar,
Uma árvore de amor,
No teu coração,
Nem uma flor de alegria,
No teu jardim,
Não sou um especial jardineiro,
Que consiga fazer,
Uma árvore nascer,
Dentro de ti,
Nem uma flor alegre,
Que viva no teu jardim
Que vivam para sempre,
Junto de ti!

Não sou jardineira,
Não tenho poderes mágicos.
Sou a tua companheira,
E faço da tua vida,
Momentos mágicos!

O momento para ser marcado
Não precisa:
De uma árvore de amor, sempre,
De flor de alegria, sempre,
O momento para ser marcado,
Precisa:
De ter acções de amor,
De acções de alegria,
De acções de ternura,
Que fazem do teu dia,
Uma doçura!

Não sou jardineira,
Não sou mágica,
Sou a tua companheira,
Que torna a tua vida mágica,
Com pequenos gestos,
Que enchem o meu e o teu coração,
Fazendo desse momento mágico,
Uma enorme recordação!

Não sou jardineira,
Para plantar,
Sou companheira,
Para te amar!

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...