sábado, 19 de maio de 2012

Momento certo

Vivo rodeada de dúvidas
Numa incerteza constante
Que me suga a energia do pensar
Impedindo-me de me concentrar

Penso em como ser uma série de realidades, situações
Estranhas ao meu conhecimento
Que mais tarde ou mais cedo terão que acontecer

Não sei quando, com quem, nem como será
Se falta muito ou se já deveria ter acontecido
Se me devo preocupar ou simplesmente deixar-me levar

Não me preocupar
Será decerto a melhor opção
Deixar acontecer
E não temer o que vai acontecer

O que tiver que ser será
No momento certo
Em que o meu corpo estiver desperto
Para abrir novos horizontes,
Beber de novas fontes

Viver, crescer, aprender
A cada dia que passa
Sem medo e sem frustração
De abrir o meu coração

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...