segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sonhar é acreditar!

Sonhar faz-me acreditar,
Num novo amanhecer,
Pelo qual quero lutar,
E um dia conhecer…

Sonhar faz me mover,
Em direcção, ao que acredito,
Que um dia vou conhecer,
Aquele futuro que tarda,
Mas que eu acredito!

Sonhar faz-me voar,
Nos desejos e ambições,
Que um dia desejo alcançar,
Que um dia desejo vive-los,
Passando mais tarde, a serem só recordações!

Sonhar faz-me idealizar,
Um futuro melhor,
Um ano diferente,
Uma semana sorridente,
Um dia melhor!

O sonho não deixa que lhe toquem,
O sonho só deixa que o imaginem,
Porque no dia que o toquem,
Já não é sonho,
É a realidade,
Que tanto sonharam!

Sonho para que amanhã,
Seja o que sonhei hoje,
Se o amanhã,
Não for o que sonhei hoje,
Não importa, tive o prazer,
De sonhar e lutar,
Acreditando …

Sonho acordada,
Num sono adormecido!

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...