quinta-feira, 17 de maio de 2012

Razão do meu coração!

No meu barco de papel,
Remo procurando,
O farol pintado de pastel,
Que lá longe, vai brilhando!

Navego sem parar,
Nas ondas de algodão,
Só quero alcançar,
O que me diz meu coração!

Meus remos são penas,
Leves, para que possa remar
Todos os dias sem parar,
Leves, para que possa lutar,
Sem desistir!

Guio meu caminho,
Com um volante imaginário,
Imagino na minha mente,
O caminho a percorrer,
Faço o barco mover,
Com a força da minha mente!

Na cave do meu barco,
Levo meus mantimentos,
Um saco de abraços,
Dois de beijos,
Três de amor,
Cinco de pessoas nos meus pensamentos,
São os meus mantimentos,
São os que preciso,
Para não desistir,
Remando em direcção ao meu farol,
Que tanto preciso!

A âncora que tenho,
É uma medalha, bem pesada,
Que colocada no fundo do oceano,
Jamais é retirada,
É a medalha da vitória alcançada!

Navego no meu barco de papel,
Conduzida pela razão do meu coração!

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...