sexta-feira, 4 de maio de 2012

O meu lugar


Sou uma alma perdida
Que vagueia entre o lugar onde estou
E onde está o meu pensamento

Sou uma alma perdida
Que sonha assentar
Mas que vive a divagar

Sonho sair deste lugar,
Ganhar asas e voar
Sair do ninho
Seguir o meu caminho

O caminho que escolhi
E que tive de deixar
Para um dia mais tarde, espero

E enquanto espero, desespero,
Sonho e tento imaginar
Como seria se tivesse seguido
O caminho que tracei

Como estaria a viver
Toda a emoção da capa preta
Todas as lágrimas
Todos os sorrisos
Toda a festa

Tudo isso não posso viver
Porque tive de ficar parada
E perder o comboio
Que vai a subir

Perdi o comboio, as experiências
Mas não perdi o sorriso
Que me alenta
Ao ver quem seguiu o seu caminho
E está neste momento
A traçar a capa, o futuro

Não perdi, nem vou perder
O sorriso e a esperança
De um dia ser eu a estar naquele lugar
De um dia trajar-me a rigor
Ouvir as serenatas de amor
Olhar à volta e pensar
É este o meu lugar

Marisa V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...