segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mil perfumes!

Sou uma grande flor,
Composta por grandes pétalas,
Por quem tenho muito amor,
São as minhas viçosas pétalas!

Sou uma grande flor,
Muito robusta e colorida,
Cada pétala tem a sua cor,
Que alegra a minha vida!

Sou uma grande flor,
Com mil perfumes,
Cada pétala,
Uma cor,
Cada cor,
Um perfume,
Cada perfume,
Um pessoa,
Cada pessoa,
Uma vida,
Cada vida,
Faz a minha robusta flor!

Nasci sem pétalas,
A medida que cresci,
Colhi as melhores pélatas,
Do jardim, em que cresci,
Na vida que vivi,
Na vida em que vivo!

Hoje posso dizer,
Que sou um flor robusta,
Hoje posso dizer,
Que sou uma flor composta,
Composta das melhores pétalas,
Das pétalas que me encantaram,
Com o seu perfume natural,
Me fascinaram!

Sou uma flor,
Que colheu suas pétalas,
No caminho da vida,
Onde passeiam pessoas,
Que passam e ficam na minha vida,
Deixando a sua pétala,
Perfumando a minha vida!

Sou uma grande flor,
Colorida e perfumada,
As pétalas cativaram-me com o seu amor,
Tornando a minha vida mais encantada!

Sou uma grande flor,
Que cresce dia a pós dia,
Dando outro sabor,
À vida, com alegria!

Susana V

Sem comentários:

Enviar um comentário

Abre a tua alma...